14/09/2016 - http://portaldemidias.com

A importância da sua empresa ter um site

Uma pergunta comum para muitos empresários que merece um pouco mais de atenção


A importância da sua empresa ter um site

Um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo e um mundo globalizado.

O Brasil é o país que apresenta maior crescimento, atualmente, no que toca à usuários de Internet. Relativamente, este crescimento é maior até mesmo que o dos Estados Unidos. Com o aumento da interatividade, segurança e velocidade, aliado à redução dos preços cobrados pelo acesso à rede, a Internet deixou de ser um mero instrumento de pesquisa para tornar-se uma ferramenta de marketing e vendas muito poderosa.

Sua empresa tem um site na internet?

Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos: grande, médio ou pequeno porte. A criação de um site possibilita comunicação junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviços, apresentando seus diferenciais

Mas não basta ter um site “bonitinho” e esperar que chova clientes! Pelo contrário, ter um site na internet é apenas o primeiro passo para a empresa que está “engatinhando” no mundo virtual, é o começo de muito trabalho para que essa ferramenta seja utilizada de forma inteligente, que possa corresponder positivamente ao tempo e dinheiro investidos.

Tenha um site profissional

Não é mais possível pedir ao “sobrinho de seu amigo que entende de computador” para criar um site para sua empresa. Um site é a imagem de sua empresa na internet e, assim como você não compareceria à uma reunião de bermuda e camiseta, seu site deve ser o mais bem elaborado possível.

O site de sua empresa traz resultados?

Cerca de 95% das empresas que atualmente estão na internet não obtêm o sucesso esperado. Por quê? Simples: quem o produziu não pensou no público alvo do site, pensou apenas no “design” da página.

Pessoas ligadas a área de comunicação afirmam, hoje, que as empresas que não aderirem logo a esta nova mídia tendem a perder mercado e, no futuro, podem vir a ter seus negócios seriamente prejudicados.

Antes de começar a desenvolver um projeto web, é necessário saber o que seus clientes querem quando entram em seu site, é necessário satisfazê-los, cativá-los para que se sintam seguros em relação a sua empresa, e percebam os valores que a destacam no mercado

Um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo e um mundo globalizado.

O Brasil é o país que apresenta maior crescimento, atualmente, no que toca à usuários de Internet. Relativamente, este crescimento é maior até mesmo que o dos Estados Unidos. Com o aumento da interatividade, segurança e velocidade, aliado à redução dos preços cobrados pelo acesso à rede, a Internet deixou de ser um mero instrumento de pesquisa para tornar-se uma ferramenta de marketing e vendas muito poderosa.

Sua empresa tem um site na internet?

Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos: grande, médio ou pequeno porte. A criação de um site possibilita comunicação junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviços, apresentando seus diferenciais

Mas não basta ter um site “bonitinho” e esperar que chova clientes! Pelo contrário, ter um site na internet é apenas o primeiro passo para a empresa que está “engatinhando” no mundo virtual, é o começo de muito trabalho para que essa ferramenta seja utilizada de forma inteligente, que possa corresponder positivamente ao tempo e dinheiro investidos.

Tenha um site profissional

Não é mais possível pedir ao “sobrinho de seu amigo que entende de computador” para criar um site para sua empresa. Um site é a imagem de sua empresa na internet e, assim como você não compareceria à uma reunião de bermuda e camiseta, seu site deve ser o mais bem elaborado possível.

O site de sua empresa traz resultados?

Cerca de 95% das empresas que atualmente estão na internet não obtêm o sucesso esperado. Por quê? Simples: quem o produziu não pensou no público alvo do site, pensou apenas no “design” da página.

Pessoas ligadas a área de comunicação afirmam, hoje, que as empresas que não aderirem logo a esta nova mídia tendem a perder mercado e, no futuro, podem vir a ter seus negócios seriamente prejudicados.

Antes de começar a desenvolver um projeto web, é necessário saber o que seus clientes querem quando entram em seu site, é necessário satisfazê-los, cativá-los para que se sintam seguros em relação a sua empresa, e percebam os valores que a destacam no mercado!

- See more at: http://portaldemidias.com/a-importancia-da-sua-empresa-ter-um-site/#sthash.nFXpNuvM.dpuf


MAIS POSTS


A internet pode ser a resposta para salvar seu negócio durante a pandemia
29.04.2020
A internet pode ser a resposta para salvar seu negócio durante a pandemia

Não importa o ramo de atuação, sempre é possível criar mecanismos que permitam conectar seu negócio ao mundo virtual.

Entenda a importância de um site responsivo
01.04.2017
Entenda a importância de um site responsivo

O crescimento dos dispositivos móveis aliado à necessidade de mobilidade das pessoas, tem exigido uma mudança de postura por parte das empresas investir em um site responsivo pode ser a solução.

Preciso de um site, qual a melhor opção?
04.10.2016
Preciso de um site, qual a melhor opção?

Considerações importantes que podem ajudar você a decidir entre 'faça você mesmo' ou contratar um profissional para desenvolver o seu site.

Qual é o investimento necessário para ter meu próprio site?
30.09.2016
Qual é o investimento necessário para ter meu próprio site?

Essa pergunta é a mais comum quando pensamos em desenvolvimento de sites e influencia diretamente na decisão de quem pretende investir no desenvolvimento de um site.


Array
(
    [type] => 8
    [message] => Trying to get property 'socialid' of non-object
    [file] => /home4/iccon417/public_html/dashboard/_php/classes/config.php
    [line] => 211
)